Gloria é Bi campeão da Copa Zico.

A equipe venceu a Ajax nos pênaltis e ficou com o titulo da competição após uma partida de muita tensão e muita emoção, as equipes fizeram um duelo limpo com muito respeito entre as equipes e disputado do inicio ao fim, a equipe do Ajax abriu o placar no começo de jogo com o atacante Vanderlei Ozeias (Vandeco) com uma bela cabeçada após arremessa lateral da equipe, com o placar adverso a Gloria foi para o ataque e acabou sofrendo com os contra ataques da Ajax o que deixou o jogo mais emocionante com investidas de ambos os lados, na volta do intervalo a Gloria voltou mais calma e conseguiu trabalhar mais a bola na intermediaria adversária e acabou conseguindo o empate após um bombardeio dos atacantes a bola sobrou para o meia João Araujo que com categoria deu um chute certeiro tirando a bola do alcance do goleiro e fazendo a torcida levantar na arquibancada, com o placar em igualdade as equipes ficaram mais cautelosas, pois qualquer descuido seria mortal naquele momento, e a partida seguiu assim ate o apito final levando a decisão para as penalidades máximas, a Gloria saiu cobrando com o destaque da competição Elisandro Faria que marcou o seu, a pressão foi para cima da Ajax que acabou perdendo a primeira cobrança dando a vantagem à adversária, na sequencia as equipes converteram as cobranças deixando a decisão para a ultima rodada, e quando o volante Misac Ramos foi para a bola à chácara silenciou e logo em seguida explodiu em alegria a gigante torcida da equipe quando a bola estufou a rede do Ajax dando o titulo da competição e o Bi campeonato a equipe Gloria na Copa Zico de Futebol Veteranos.

Alem do troféu de campeão a Gloria recebeu ainda o troféu de destaque com o meia Elisandro Faria e foram premiados também as equipes do Ajax como vice-campeões e Tamandaré em 3º lugar, o troféu disciplina ficou com a União Tindiquera e a defesa menos vazada ficou com a equipe Carmo.