A 2ª RODADA FOI MARCADA POR GOLEADAS NA 9ª TAÇA

A competiçao chegou aos 100 gols marcados, graças a grandes jogos e as goleadas da Tindiquera e da Tamandare, nos primeiros jogos da tarde a Sao Jose estreio com vitoria de 2 a 1, a Time Grande Fc, ja na outra partida a New Castle se reabilitou na competiçao ao vencer por 4 a 0, a Amigos Afc, na sequencia tivemos a super goleada da Tindiquera por 12 a 3, sobre a Sorriso, o destaque foi o atacante Josimar Ferreira que de cara marcou 7 gols e esta isolado na artilharia da competiçao, apesar da diferença no placar o jogo foi bem disputado e com muito respeito por parte das equipes, no outro campo a co-irma UNiao Tindiquera tambem venceu a Graciosa pelo marcador de 3 a 0, as 16h tivemos uma chuva de gols nos dois jogos, Ass. Leblon e Merces ficaram no empate em 5 a 5, e a Tamandare goleou a Red Bull, com futebol envolvendo e rapida nos contra ataques a equipe nao deu chance para a adversaria e meteu 9 a 0, logo na estreia,  mostrando que veio para brigar, fechando a rodada tivemos 2 empates, no campo 1, J.Marcondes e Deportivo Ccd fizeram um grande duelo que terminou em 3 a 3, e nao diferente na vontade no outro campo Real Piraquara e Carmo ficaram no 2 a 2, agora as equipes descansam e entram em campo no proximo sabado feriado de 7 de setembro.