Enquetes

Você é a favor da troca do uniforme dos operadores do transporte coletivo?

Qual a sua preferencia?

Agora no segundo turno quem é seu prefeito

Se as eleições fossem em quem vc votaria para ser prefeito em curitiba

Qual Time leva a final do campeonato na sua opinião?

Na sua opinao o que nossa categoria deve esperar do proximo prefeito de Curitiba?

Para que possamos melhor atender e ampliar a demanda nos diversos setores do sindicato, o que vc acha de coparticipação de vinte porcento do custo, nos serviços realizados pelo sindimoc.

Como você avalia o tratamento dos seus superiores, na sua empresa?

Qual sua avaliação do sindicato, com relação ao movimento da greve?

Para você, qual é a bandeira de luta mais importante da Campanha Salarial 2012?

Desenvolvido por Agência Confraria