Grupo tenta "escalar" estação-tubo no Portão e Guarda Municipal é acionada

 

Valdomiro Mendes/leitor / Imagem mostra grupo de aproximadamente 20 jovens, no bairro Portão. Eles tentaram escalar uma estação-tubo e a Guarda Municipal foi acionada

Imagem mostra grupo de aproximadamente 20 jovens, no bairro Portão. Eles tentaram escalar uma estação-tubo e a Guarda Municipal foi acionada

Um grupo de jovens causou tumulto na estação-tubo Carlos Dietzsch, no bairro Portão, emCuritiba, na noite de domingo (7). De acordo com a Prefeitura de Curitiba, seis pessoas – dois jovens e quatro adolescentes – tentaram “escalar” a estrutura do tubo com o objetivo de pular sobre um ônibus biarticulado. A situação foi registrada na Avenida República Argentina, por volta das 23 horas.

Um cobrador acionou a Guarda Municipal e duas equipes foram ao local. Segundo a prefeitura, o grupo foi orientado sobre a proibição do ato e foi liberado.

O leitor Valdomiro Mendes registrou o incidente na noite de domingo. De acordo com as imagens dele, aproximadamente 20 pessoas foram revistadas pela Guarda Municipal.

Situações como essa devem ser denunciadas à Guarda Municipal por meio do telefone 153.

Fonte Gazeta do Povo