'DEU RUIM' Telhado de garagem cai sobre ônibus após tentativa de conserto frustrada

Uma tentativa de consertar uma garagem de ônibus no bairro Parolin, em Curitiba, terminou em estragos nesta segunda-feira (26). O acidente aconteceu na garagem da Viação São José, uma das concessionárias responsáveis pelo transporte público da cidade, onde o telhado despencou sobre os veículos do pátio. De acordo com o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), quatro ônibus foram danificados e tirados de circulação temporariamente.
 
O conserto estava sendo feito porque, no início deste ano, um motorista bateu em uma pilastra de sustenção da garagem, durante a execução de manobras. A batida acabou abalando a estrutura do telhado, demandando uma reforma. O acidente aconteceu enquanto uma equipe tentava ajeitar o telhado, por volta das 6h da manhã desta segunda. Não houve feridos, ainda segundo o Setransp.
 
Conforme o sindicato, apesar dos quatro veículos não estarem em condições de operar hoje, os danos foram leves. Os veículos passarão dois dias na oficina, antes de voltarem para as ruas. Enquanto isso, a empresa São José garante que não há prejuízo à população, já que todos foram substituídos por ônibus reserva.

Fonte: Tribuna do Paraná