SPTrans divulga informações em tempo real dos ônibus de SP na web

Site terá localização dos veículos e velocidade média atualizadas.
Página poderá ser acessada de celulares e tablets.

Tela Inicial do website da empresaA São Paulo Transporte (SPTrans) oferece a partir desta segunda-feira (26) em sua página na internet informações em tempo real sobre a circulação dos ônibus na cidade de São Paulo. Pelo site é possível saber o tempo médio de percurso dos veículos, em que posição do itinerário está o próximo ônibus e quanto tempo falta para ele chegar ao ponto.

Mapas interativos mostram em tempo real a localização do onibus, velocidade média e tempo estimado de chegada.A página também pode ser visitada por passageiros que tiverem acesso à internet em celulares e outros equipamentos móveis, como os tablets. Não é necessário baixar um aplicativo.

O serviço mostrará todas as opões de ônibus que podem atender ao passageiro ao longo do trajeto. Na opção “De olho na linha”, basta digitar o número da linha para ver onde estão os ônibus que fazem o trajeto. Ao clicar sobre o ícone do ônibus, é possível ver até o prefixo. 

Mapa interativoO sistema foi implantado em toda a frota da capital paulista, de 15 mil ônibus, e poderá ser acessado pelos 6 milhões de passageiros que utilizam o transporte público todos os dias.

 

 

Clique nas imagens para ampliar.

Fonte: G1.com