Notícias do Sindimoc

Sindimoc continuará negociando mesmo sem contraproposta dos patrões

Sindimoc continuará negociando mesmo sem contraproposta dos patrões

Na manhã desta sexta-feira (01), o SINDIMOC, representado pelo seu presidente, Anderson Teixeira e os advogados da entidade, Alcenir Teixeira e Rafael Lorenzoni, esteve reunido com o SETRANSP (Sindicato das Empresas do transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana), para negociar os itens da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores do setor, os quais o Sindimoc legalmente representa.

Após algumas horas de conversação não houve avanço nas negociações. Ficando acordado entre os dois sindicatos que haverá uma nova reunião, desta vez com a presença da URBS e COMEC, com participação efetiva dessas, para se tentar chegar a um acordo final, principalmente que atinja os anseios e necessidades trabalhistas dos Motoristas e Cobradores.

O presidente do Sindimoc disse: "apesar de não haver avanço nas negociações salariais, continuaremos a luta para conseguirmos o máximo de benefícios para os nossos trabalhadores; o próximo passo será uma reunião com a URBS e COMEC; acreditamos que haverá avanços significativos nessa reunião", definiu Anderson Teixeira.

 

 

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.