Notícias do Sindimoc

Inscrições abertas para a 1ª Copa Sindimoc de Futebol Master

A Secretaria de Esportes do Sindimoc traz uma novidade para 2017: a 1ª Copa Sindimoc de Futebol Master! Associados e não associados podem participar. Para participar é preciso ter pelo menos 44 anos. O campeonato começa no dia 04 de março e segue pelos sábados seguintes, na Sede Campestre.

A inscrição das equipes deve ser feita diretamente na Secretaria de Esportes até o dia 24 de fevereiro, mas as vagas são limitadas. É necessário apenas levar a documentação e ficha de inscrição preenchida pela equipe e atletas. Para os sócios, a inscrição é gratuita. Para os não-sócios, 50 reais.

A 1ª Copa Sindimoc de Futebol Master terá premiação com troféu e medalhas para as três melhores equipes e para a equipe mais disciplinada. Além disso, as premiações individuais serão para o melhor artilheiro, para defesa menos vazada e para o destaque da competição.

“Esperamos muitas famílias para
prestigiar mais esta competição”
Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc

O Sindimoc organiza campeonatos masculinos e femininos, mas é a primeira vez que a idade mínima será de 44 anos. A ideia da organização é poder resgatar os atletas que por diversos motivos tenham parado de jogar. A intenção é incluir aqueles que não mais se sentem confortáveis em jogar no Campeonato para Veteranos (que pede idade mínima de 35 anos).

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira espera muita diversão e mais equilíbrio para este campeonato. “Acho que a experiência dos mais velhos vai deixar o campeonato com mais igualdade técnica e mais cadenciado dentro de campo”.

1ª COPA SINDIMOC DE FUTEBOL MASTER

Data: 04 de março

Local: Sede Campestre

Inscrição: Atletas sócios: gratuito, atletas não-sócios: R$ 50