Notícias do Sindimoc

Problema dos banheiros dos terminais de São José dos Pinhais se agrava

Problema dos banheiros dos terminais de São José dos Pinhais se agrava

Agora, os banheiros dos Terminais Central e do Afonso Pena foram interditados. Trabalhadores e passageiros aguardam por solução 
 
Segundo denúncia de motoristas e cobradores para o Sindimoc, ambos os terminais de São José dos Pinhais, ficaram mais de um mês sem limpeza. E o descaso com os trabalhadores e passageiros continua, pois os banheiros foram interditados. Antes, imundos. Agora, totalmente indisponíveis para a população. 
 
Já há relatos de trabalhadores que contraíram infecções urinárias por terem que ficar longos períodos sem beber água, já que não tem banheiro para utilizar.
 
A estrutura estava detonada: as portas e torneiras quebradas ou roubadas. O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, considera “um absurdo que os trabalhadores tenham que se submeter a tal condições de insalubridade”.
 
O Sindimoc tentou contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, de São José dos Pinhais, mas ainda não obteve respostas.
 
 
Categorias:

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.