Anderson Teixeira entrega ofício à presidenta da república

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, nesta segunda-feira (04), que acompanhava as eleições do (Sintracovel), Sindicato dos Motoristas e cobradores de Cascavel, representando a Fetropar (Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado do Paraná), teve a oportunidade de entregar à presidenta Dilma Rousseff, que fazia visita à região de Cascavel, ofício pedindo pelo imediato cumprimento da lei que regulamenta o exercício da profissão de Motorista.

A presidenta quando esteve no assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas, recebeu das mãos do presidente do Sindimoc um ofício emitido pela Fetropar, onde relata a real importância da regulamentação da profissão de motorista e exige providências legais, através da Lei 12.619/2012, a qual ainda não foi promulgada; temendo pela derrubada definitiva da lei, a Fetropar através deste documento tentará sensibilizar Dilma Rousseff e que ela reconheça os direitos dos profissionais do volante em todo o país.

Ofício entregue a presidenta Dilma Rousseff

Clique na imagem para ampliar.