Sindimoc participa de seminário da Força Paraná

 
Representantes do Sindimoc participaram, ao longo desta quarta-feira (29), do Seminário Estadual de Planejamento para os Congressos da Força Sindical. O evento foi organizado pela Força Paraná, em Matinhos, no litoral do estado. 
 
O objetivo foi debater a resistência aos ataques contra os trabalhadores propostos com a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência. Além disso, foi feita a preparação para os próxicmos congressos da Força Sindical que acontecerão ao longo do ano.
 
Além do presidente Anderson Teixeira e dos diretores Thomaz, Vanusa, Fabiano, Humberto e Moretti do Sindimoc, participaram dirigentes sindicais filiados à Central no Paraná de todo o estado e o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). 
 
Foi um momento principalmente de capacitação da categoria dos motoristas e cobradores, para melhor analisar o atual momento político e econômico do Brasil, e proporcionar maior fortalecimento para os trabalhadores paranaenses.
 
Palestrando para os diretores dos sindicatos filiados à Central no Paraná, Marcos falou sobre as reformas da Previdência, trabalhista, da PEC do congelamento dos gastos e do projeto da terceirização.