Notícias do Sindimoc

Sindimoc participará de nova reunião com sindicato patronal

Sindimoc participará de nova reunião com sindicato patronal

O Sindimoc está em período de negociação salarial 2013 e nesse tempo já participou de duas reuniões com o Setransp (Sindicato Patronal), por não ter avanço algum, o Sindimoc solicitou uma nova reunião desta vez com a presença da Urbs e Comec, a qual está marcada para o próximo dia 14/02 (quinta-feira), às 14 horas, nas dependências da Urbs.

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, acredita que desta vez possa haver contraproposta dos patrões. Os trabalhadores em assembleia aprovaram uma pauta de reivindicações, com mais de 100 itens, sendo os principais: os aumentos de 30% nos salários e 100% no Cartão Alimentação.

“Aguardamos que nesta nova reunião com os patrões, possamos evoluir nas negociações e conseguir o máximo de benefícios para os trabalhadores da categoria, que anseiam por melhorias salariais; proporcionando um bem-estar a eles e seus familiares”, disse Anderson Teixeira.

Comentários

  • DINA maria

    15 de fevereiro de 2013 - AV..redentor

    ESTA PROPOSTA PATRONAL E UMA VERGONHA............NÓS QUE TRANSPORTAMOS PESSOAS PRA SEUS TRABALHOS.. GANHAMOS MUITO MENOS,QUE UMA DIARISTA.NÃO DESVALORIZADO ELAS..MAIS SUPORTAMOS TODOS OS DIAS O CHEIRO DE PESSOAS VOLTADO DOS SEUS TRABALHOS.E MUITAS VEZES ATÉ DROGADOS..,ESTAMOS EXPOSTOS A TODA SORTE DE PERIGO:DO TRANSITO, DOS BANDIDOS,PASSAGEIROS MAL EDUCADOS PARA QUE ??QUE VALOR NÓS TEMOR.PARA ESTA CIDADE QUE SE DIZ EXEMPLO PARA NOSSO PAÍS ..........QUE EXEMPLO, DE SALARIO.. SE NÃO NOS VALORIZAR MAIS, VALOR FAZER UMA GREVE JÁ...........DE UMA SEMANA................
  • Pedro Romano

    14 de fevereiro de 2013 - dinromano@hotmail.com

    Acredito primeiramente em Deus , e em que nos representa tbem a vedade é todos sabem cobrar um sv de qualidade de nossos operadores ,mas para termos esta qualidade é preciso que tenha um salario digno de nossa profissão. afinal de contas carregamos milhões de vidas todo os dias Obrigado pelo apoio de todos vcs a categoria e que Deus nos abençõe nesta negociação.
  • denise do rocio furtado

    13 de fevereiro de 2013 - auto viaçao sao jose

    parabens, pelo seu trabalho anderson ,sei k vc esta fazendo o possivel ,para dar melhorias a nos trabalhadores do transporte coletivo.esperamos k consigamos um pouco de atençao e nao somente criticas , como por exemplo k nos ganhamos bem e trabalhamos somente 6 hrs e sentados , so k nao sabem o tipo de cobranças k temos parabens outra vez pelo seu esforço e k deus te proteja como bem a todos k contribuem com nossa força
  • JOSE DE LARA RIBEIRO

    13 de fevereiro de 2013 - viação do sul

    E ai como vai ser esse aumento ? ta saindo muitos comentários mas noticia real até agora nada e todo ano e a mesma coisa ficam levando na conversas e dai comes são apagar depois de maio e parcelado temos que reagir pessoal contra tudo e contra todos!!!!!!
  • jailson

    11 de fevereiro de 2013 - araucaria urbana

    ola sr presidente / concordo com as reunioes para negociar mas nao posso apoia muito essa ideia deles de puxar para 60 dias isso o sindicato deveria ter dito nao o dicidio e 1 de fevereiro entao deve sair o resultado seja la qual for umacordo ou greve mas antes do dia 28 fim de mes ok / o certo e o sindicato sempre seja quem for presidente deve olhar primeiro o interece da categoria e nao dos patroes ok ) obrigado dessa maneira inves de nos ja poderiamos receber reajuste ja em março como o certo eles querem pagar em abrilou maio dessa maneira nao e o correto ok
  • Adriano Nunes

    10 de fevereiro de 2013 - viação sul

    boa sorte para nós que tudo de certo, pois estamos sendo desvalorizados mas vocês não vão deixar que isso aconteça, pois confiamos em vocês nossa classe tem que ser mas valorizada pois sem nós o que seria do transporte. NADA.
  • edson ary herr

    08 de fevereiro de 2013 - redentor

    eai e verdade que o nosso aumento vai ser so no mes de maio ou como estao as negociaçao
  • Leandro Pereira

    08 de fevereiro de 2013 - Redentor

    Sabemos que essa luta sempre é dificil mais temos que mostrar que hj é diferente de antes temos que agir com inteligencia mais sem ceder pois hj as empresas não tem material humano para reposição temos como exemplo a classe de pedreiros ninguem queria pois era sujo e pesado hj estaõ hiper valorizados então nos vejo nesse caminho! anderson lute até o fim !!!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.