Notícias do Sindimoc

Diretores do Sindimoc participam de ato na Boca Maldita em Dia Nacional de Paralisação e Lutas

Diretores do Sindimoc participam de ato na Boca Maldita em Dia Nacional de Paralisação e Lutas

A diretoria do Sindimoc participou na manhã desta sexta-feira (30), do ato unificado das centrais sindicais na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Os cerca de cinco mil manifestantes reforçam, mais uma vez, a insatisfação com as reformas trabalhista e previdenciária promovida pelo Governo Federal.

 

Participaram, na Boca Maldita, todas as Centrais Sindicais (CUT, CTB, CSB, CSP Conlutas, Força-PR, Nova Central e UGT)  representando várias categorias de trabalhadores, movimentos sociais e demais entidades da sociedade civil organizada.

O ato intensificou o “Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria”, organizado pelas Centrais Sindicais de todo país.

O presidente Anderson Teixeira falou aos manifestantes presentes sobre a importância de fortalecermos os sindicatos cada vez mais, para seguirmos na luta pelos direitos dos trabalhadores. “Estamos prestes a virar escravos, se essas reformas passarem. Esse Governo corrupto se vendeu ao grande capital internacional. E o único poder que nós temos para enfrentar tudo isso é resistência. Vamos seguir em frente na luta, com muita garra!”.

 

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.