Anderson Teixeira visita comando do 12º BPM

Presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, no início da tarde desta segunda-feira (18), esteve fazendo visita ao 12º BPM, atendendo convite do comandante da unidade policial, Cel. Rocha.

Na ocasião o presidente, abordou diversos assuntos com o coronel e seu subcomandante, Maj. Pontes. Os oficiais demonstraram interesse em saber em detalhes como funciona a atividade dos profissionais do transporte coletivo e o que podem contribuir para manter a segurança pública.

“Apesar de ter sido informal, foi extremamente produtiva a visita. Ficamos contentes em saber da preocupação das autoridades policiais em relação aos companheiros Motoristas e Cobradores. São estreitamentos como este que buscamos sempre fazer, para saber das dificuldades de todos e buscar soluções”, disse Anderson Teixeira.

Na oportunidade se discutiu a questão de uma possível paralisação no transporte coletivo e quais medidas seriam tomadas pela Polícia Militar e de que forma o sindicato poderia colaborar para não haver exageros e manter a harmonia durante o período. "A greve é o última dos recursos que os trabalhores pretendem fazer uso, mas se for necessário nos comprometemos a fazer um movimento nos moldes do ano passado, sempre respeitado a ordem pública", finalizou o presidente.