Notícias do Sindimoc

Suspeito de matar Edmilton é preso

Suspeito de matar Edmilton é preso

O suspeito de matar nosso amigo Edmilton, 45 anos, motorista de ônibus do transporte coletivo, foi preso na manhã desta sexta-feira (11).

O rapaz, de 18 anos, atirou em Edmilton em meio a um arrastão na linha Curitiba/Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana.

O crime aconteceu em 22 de julho, no bairro Zumbi dos Palmares. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens e uma mulher invadiram o coletivo e deram voz de assalto.

Após o crime, os assaltantes fugiram com pertences dos passageiros. A investigação ainda vai avançar para que o mesmo desfecho chegue aos demais suspeitos.

O Sindimoc parabeniza a ação da Polícia e do delegado Reinaldo Zequinão Neto e espera, agora, por mais segurança para todos os trabalhadores e usuários do transporte.

“É preciso enaltecer o trabalho da Polícia Civil. Não vai trazer a vida do nosso colega de volta, mas pelo menos, esse meliante, não irá cometer mais crimes”, ressaltou Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc.

O Sindimoc segue com medidas para ampliar a segurança do trabalhador, com reunião do Comitê de Segurança no Transporte agendada para os próximos dias. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.