Notícias do Sindimoc

Presidente do Sindimoc chama categoria para participar de ato na Boca Maldita amanhã

Presidente do Sindimoc chama categoria para participar de ato na Boca Maldita amanhã

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, chama todos os motoristas e cobradores da categoria para participarem de grande ato amanhã, dia 10 de novembro, às 11 horas, na Boca Maldita. O ato é em conjunto com várias categorias de trabalhadores, contra a Reforma Trabalhista, que entra em vigor no próximo dia 11, no sábado.

As novas regras de relação de trabalho foram aprovadas pelo Congresso e sancionadas pelo presidente Michel Temer em 13 de julho. A nova legislação altera uma série de normas previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e, principalmente, dá prevalência do negociado sobre o legislado, ou seja, alguns pontos poderão ser negociados entre empresários e trabalhadores e passarão a ter força de lei, coibindo os trabalhadores a se sujeitarem cada vez mais aos patrões. 

Confira aqui 13 armadilhas que a reforma preparou para você

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.