Motorista recebe cartinha de agradecimento de crianças

Um dos grandes benefícios de se trabalhar diariamente lidando com PESSOAS, é o benefício da troca. E foi isto que o motorista Lincoln Dezenciol presenciou na pele, quando recebeu nesta semana um presente inusitado. 
 
Thalita e Thiago Padilha, dois irmãos que sempre pegam a linha Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, foram encontrá-lo no ponto apenas para AGRADECER, com uma cartinha escrita à mão e um presente.
 
 Lincoln dirige a linha Rio Pequeno às segundas e terças-feiras, das 5h40 até as 11h20, há apenas oito meses. E mesmo com 17 anos de carreira como motorista, não conseguiu segurar a emoção: “quando eu recebi a cartinha eu fiquei sem chão, não esperava isso de duas crianças, fiquei muito emocionado mesmo!”.
 
Ser motorista não é fácil. Muita coisa para pensar ao mesmo tempo. É o trânsito. O passageiro que quer descer. O passageiro que quer subir…  Mas para Lincoln, apesar da correria do dia dia, gentileza sempre gera gentileza. “Toda manhã, o passageiro entra e eu dou bom dia, mesmo se ele não respondendo”. E ainda completa: “se eu vejo que eles estão correndo, atrasados, eu também costumo esperar”. 
 
E todo esse carisma tem rendido. Só este final de ano, Lincoln ganhou mais de cinco caixa de chocolate, além de itens como perfume e champagne. Mas para ele, melhor que qualquer presente, é o reconhecimento de cada um de seus passageiros. 
 
Categorias: