Notícias do Sindimoc

Dois arrastões em menos de 24 horas

Dois arrastões em menos de 24 horas

Motoristas, cobradores e passageiros começaram fevereiro com muito medo e insegurança.
 
No dia 1º, quinta-feira, por volta das 22 horas, três ladrões entraram na linha Petrópolis/Ouro Verde e levaram dinheiro e pertences de todos os passageiros e trabalhadores.
 
O crime foi na Avenida Prefeito Omar Sabbag, em frente ao Jardim Botânico, pouco antes da BR-277.
 
Nesta sexta-feira (02), mais um dia de desespero e medo. Passageiros e trabalhadores da linha Fazenda Rio Grande/CIC foram vítimas de mais um arrastão.
 
O crime ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba.
 
Três homens embarcaram no ônibus no terminal do CIC e anunciaram o arrastão durante o trajeto do veículo. Sete passageiros estavam no coletivo e todos tiveram seus pertences levados pelos suspeitos, que estavam armados.
 
“É uma média de seis a oito assaltos por dia. Já tivemos seis arrastões do início do ano até agora”, afirmou o Diretor de Segurança do Sindimoc, Dario Pereira.
 
Até quando viveremos nesta insegurança???
 
O Sindimoc segue atuando para que seja efetivada a instação das câmeras de segurança nos ônibus, que devem coibir a ação de muitos destes assaltantes. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.