Notícias do Sindimoc

DAT presta apoio a motorista agredido em arrastão na linha Araucária/Portão

Curitiba, 26 de julho de 2018 | 17h32

Imprimir   Enviar por e-mail

Na noite de ontem (25) mais um arrastão nos ônibus do Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Curitiba. Dessa vez os dois indivíduos entraram no ônibus próximo ao Portal Polonês no bairro Centro Cívico e anunciaram o assalto aos passageiros da linha Araucária/Portão.

Os trabalhadores do Transporte Coletivo também foram assaltados e como se não bastasse, os meliantes ainda agrediram o motorista depois da ação.

O Departamento de Apoio ao Trabalhador - DAT se dirigiu ao local e imediatamente levou o trabalhador para a Unidade de Pronto Atendimento de Araucária, onde os médicos decidiram encaminhá-lo para o Hospital Evangélico.

Hoje pela manhã, o motorista Anderson teve alta do hospital e não teve ferimentos graves, apenas uma luxação no pé e mais uma vez o DAT estava lá para levá-lo para casa. O DAT é um serviço oferecido pelo Sindimoc que presta apoio ao trabalhador em caso de acidentes.

O nosso Setor de Segurança está articulando ações e estratégias juntamente com os órgãos competentes a fim de assegurar maior segurança para nós, motoristas e cobradores do Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana. Agimos sempre em busca de melhorias para a nossa categoria e nos preocupamos também com o bem-estar de cada um dos trabalhadores.

Juntos somos imbatíveis

Comente esta notícia

Digite o código ao lado

código captcha