Justiça nega pedido de candidato e MANTÉM ELEIÇÃO SINDIMOC nesta quinta 20 de setembro

Nesta última semana, o candidato a presidente Jarbas Maranhão ingressou com um pedido de liminar solicitando suspensão da eleição desta quinta-feira, 20/09. Entretanto, A JUSTIÇA NEGOU O PEDIDO e manteve a eleição que, no entendimento da juíza da 23ª Vara do Trabalho de Curitiba corre dentro da legalidade e não deve ser interrompido:

Em sua decição, a juíza escreveu: "Em sede de cognição sumária e de urgência, ausente conduta manifestamente abusiva ou ofensiva ao ordenamento jurídico pátrio em que se fundamenta a presente demanda, impõe-se a não suspensão das eleições designadas para o próximo dia 20-9-2018".

Portanto, está mantida a eleição do Sindimoc, convocada para quinta-feira, dia 20/09. As urnas estarão disponíveis para voto a partir das 08h00 até as 18h00. Haverá urnas no Sindimoc e em todas as empresas. Os motoristas e cobradores associados poderão votar nas empresas em que trabalham ou na sede do Sindimoc, na Rua Tibagi, 520, Centro - Curitiba.

Confira na íntegra a decisão da Justiça do Trabalho MANTENDO a Eleição Sindimoc nesta quinta-feira 20 de setembro de 2018.