9º Copa Zico de Futebol Veteranos 2019

Abrindo as competições oficiais do Sindimoc, no ano de 2019, a 9º edição da Copa Zico está lançada! O torneio é para atletas acima de 35 anos, com alguma experiência de futebol nas tardes de sábado na Sede Campestre Alcir Teixeira Zico. As inscrições dos times podem ser realizadas até o dia 8 de março, e as fichas para isso já estão disponíveis na Secretaria de Esportes do Sindimoc.

Marcelo Thomaz, Diretor de Relações Sociais, garante que mesmo antes do lançamento do campeonato, vários times já haviam confirmado a sua participação e a presença dos associados deve ser grande. Em média, nas últimas edições, cerca de 400 atletas disputaram cada competição. Dentre as equipes, a atual campeã, Glória, estará na briga para defender o seu título.

Além disso, a Sede Campestre conta com uma estrutura incrível para as famílias que querem torcer: Piscina, pesque-pague, lanchonete, entre outros. Em dia de jogos, o local costuma ficar cheio. “Esperamos que no dia 1 de junho, na grande final, possamos fazer uma bela festa de encerramento com a equipe campeã”, Thomaz reforça a importância da torcida.

A expectativa é de que essa edição traga novas equipes para que a disputa fique ainda mais acirrada, sem contar o índice técnico que vem crescendo competição após competição, aumentando a competitividade da Copa Zico. Vale ressaltar que os associados do Sindimoc não pagam pela inscrição, e os não-sócios precisam arcar com o custo de R$ 70,00.

“Como a nossa categoria tem que lidar com o estresse diário, devido os malefícios do trânsito, a competição traz um momento de lazer junto com os amigos de profissão e familiares. Isso acaba unindo o pessoal, para enfrentar as batalhas no dia a dia, além do esporte melhorar a qualidade de vida para os nossos representados”, garante o Diretor de Relações Sociais.

O arbitral da competição está agendado para o dia 11, às 15h, na Sede Administrativa do sindicato. Para mais informações da Copa Zico, basta entrar em contato pelos telefones: 3234-8600 (Opção 7) ou 9 9949-0619 (Ligação ou WhatsApp). O e-mail da Secretaria de Esportes também está disponível: esportes@sindimoc.org.br . Montem as suas equipes e venham participar!