Aprovado substitutivo que mantém postos de trabalho dos cobradores

Substitutivo Geral apresentado pelo vereador Rogério Campos foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (11), foi aprovado por unanimidade o Substitutivo Geral (031.00032.2019) do projeto de lei de Bilhetagem Eletrônica, apresentado pelo vice-presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e vereador Rogério Campos. O Substitutivo Geral retira do projeto original a palavra "exclusividade" e altera totalmente a proposta, garantindo o posto de trabalho dos cobradores. 

 

 

Até o momento, 37 vereadores tinham assinado o Substitutivo Geral, faltando apenas a assinatura do vereador Tico Kuzma, que tinha outra proposta de Substitutivo. Nessa manhã, Kuzma assinou com os demais vereadores o Substitutivo proposto por Rogério Campos e retirou a sua proposta. Os vereadores da casa aproveitaram para elogiar a condução da matéria, que foi amplamente debatida para que os trabalhadores não fossem prejudicados. 

 

 

O presidente Anderson Teixeira e o vice-presidente Rogério Campos, realizaram uma LIVE NO FACEBOOK para esclarecer os pontos do Substitutivo Geral e do acordo coletivo que garantem o posto de trabalho dos cobradores.