Criada Comissão Disciplinar dos Associados do Sindimoc

Em reunião da Diretoria do SINDIMOC  presidida pelo presidente da entidade, Anderson Teixeira, no dia 08 de fevereiro de 2013, aprovou-se a criação da Comissão de Disciplina Associativa Permanente,  composta por alguns associados e presidida pelo diretor do sindicato, Luiz Carlos de Oliveira.

A comissão foi criada mediante constantes episódios de violação das normas estatuarias por alguns associados, tendo como objetivo se fazer cumprir o que consta no estatuto da entidade, observando os direitos e deveres do associado; deveres da Comissão Disciplinar; podendo haver sanção disciplinares mediante apuração dos fatos.

O presidente da comissão, Luiz Carlos de Oliveira, afirmou que a instalação da comissão é de extrema importância para que o estatuto do sindicato seja respeitado e cumprido. “Com o objetivo para se fazer cumprir as regras; que os associados se comportem dentro do que normatiza o nosso estatuto, desenvolvemos essa comissão disciplinar; podendo ser o associado, ao descumprir as normas estatutárias, ser punido por uma simples advertência até eliminação do quadro de sócios do sindicato”, disse Luiz Carlos.

O presidente da comissão ainda ressaltou que já está à disposição na secretária do sindicato formulário para queixas ou denuncias de associados. “Todas as reclamações serão investigadas pela comissão disciplinar e tomadas as devidas providências”, finalizou.