Sindimoc lança novo site institucional

Motoristas e cobradores podem acessar informações de maneira mais prática

No mês de fevereiro, entrou no ar o novo site institucional do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc). Com uma estética clean e visual moderno, a categoria poderá acessar as principais informações com mais praticidade. Confira 8 novidades que você deve conhecer:


1. Maiores informações sobre os principais serviços ofertados aos motoristas e cobradores sindicalizados: Centro Integrado de Saúde, Farmácia, Convênios, Cursos Digitais, Salão de Cabeleireiros, Sede Campestre, Jurídico, entre outros.


2. Acesso aos últimos jornais impressos do Sindicato. Fique por dentro das campanhas salariais, resultados das eleições e reivindicações dos direitos dos trabalhadores.


3. Acompanhe os principais comunicados do Sindicato para os seus associados: Alterações nos horários de atendimento, feriados e notas de pesar.


4. Acesse os principais documentos do Sindimoc: Convenções coletivas, acordos coletivos, mandados de segurança, editais, ofícios, pauta de reivindicações.


5. Acompanhe as principais notícias, fotos e vídeos das competições esportivas do Sindimoc. Em breve, área vai ser atualizada com os campeonatos de 2020.


6. Acesso prático a vídeos importantes. Fique por dentro de tudo que acontece no Sindicato e no mundo de trabalho, por meio de uma comunicação mais ágil e efetiva.


7. Acesso as galerias de fotos com os registros dos principais eventos organizados pelo nosso Sindicato: Posses, comemorações festivas e mobilizações.


8. Acompanhe a data de aniversário dos motoristas e cobradores filiados ao Sindimoc, não esqueça de mandar uma mensagem desejando felicitações!

Categorias: