Notícias do Sindimoc

Com maioria dos votos, Delegado do Sindimoc é eleito para a CIPA

Com maioria dos votos, Delegado do Sindimoc é eleito para a CIPA

Foram sete candidatos disputando a titularidade na Viação Piraquara

Na última sexta-feira (6), na Viação Piraquara, foi realizada a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O Delegado do Sindimoc, representante na Federação, Walter Fortunato do Prado foi eleito com a maioria dos votos. 

Ari Dario Pereira, Conselheiro Fiscal do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), está responsável pelas eleições da CIPA e acompanhou toda a apuração.

Foram 7 candidatos disputando as vagas e 209 votos válidos. Dois foram eleitos titulares e dois suplentes. Confira o resultado final da votação:

  1. Walter Fortunato do Prado – 62 votos. 
  2. Wagneru – 34 votos.
  3. João Vitor – 34 votos.
  4. Neiva – 25 votos.
  5. Ana Lilian – 24 votos.
  6. Cleber – 16 votos.
  7. Cristiano Soares – 7 votos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.