Notícias do Sindimoc

Assaltante de Estação Tubo usa desodorante como arma

No final da madrugada desta sexta-feira (10), o Cobrador da Estação Tubo Winston Churchill, localizado no bairro Pinheirinho, foi assaltado por um rapaz de 17 anos.

Por volta das 05h30min, o jovem anunciou o assalto ao cobrador, e utilizou um frasco de desodorante (roulon), no exato momento passava pelo local a viatura 9024, da PMPR, pertencente ao Batalhão e Eventos, os policiais de imediato ao verem a atitude do rapaz, deram-lhe voz de prisão. Como a ação policial foi rápida, o cobrador não se tornou mais uma vítima da bandidagem.

O DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador) compareceu ao local para dar suporte ao Cobrador, o qual se encontrava bastante nervoso, porém após a presença do DAT ele acalmou-se e pode dar todo tipo de informação aos PMs. Foi confeccionado pela equipe um relatório da ocorrência.

O presidente Anderson Teixeira comentou a boa atuação da Polícia Militar nesse episódio “parabenizo a perspicácia e eficácia dos PMs nesta ação  policial; nosso desejo é que não houvesse assaltos contra a categoria e a população, mas isso acontecendo, que a polícia esteja presente, coibindo a criminalidade, pondo atrás das grades aqueles que vivem a margem da sociedade e protegendo a todos” finalizou.