Sindimoc prestigia aniversário do 12º BPM

Com o objetivo de estreitar os relacionamentos entre a categoria dos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba e região metropolitana, na manhã desta sexta-feira (19/04), o Sindimoc, representado por seu presidente Anderson Teixeira, compareceu a um evento militar em alusão ao aniversário do 12º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, realizado nas dependências do órgão. No evento, oficiais da PM foram homenageados com medalhas.

Após assistir a cerimônia e ao desfile militar, Anderson cumprimentou os homenageados e o comandante do 12º BPM, Tem Cel Rocha e posteriormente participou de um coquetel oferecido aos convidados.

“Nossa vinda a este evento foi para prestigiar a gloriosa Polícia Militar, cumprimentar os amigos e manter o bom relacionamento que a nossa categoria tem com todos os componentes dessa instituição e colocar o Sindimoc sempre à disposição do comando”, disse o presidente.