Motoqueiros se reúnem para comemorar o Dia do Trabalhador

No dia 1º de maio, Dia do trabalhador, o SINDIMOC, promoveu um encontro com motoqueiros, componentes da categoria do transporte coletivo, amigos e admiradores. A reunião foi em frente ao sindicato com deslocamento  a Praça Nossa Senhora de Salette, Centro Cívico, em Curitiba, onde acontecia a festa em alusão aos trabalhadores, promovida pela Força Sindical do Paraná.

Com a essa iniciativa o presidente do SINDIMOC, Anderson Teixeira, motoqueiro por opção, e paixão herdade de seu pai, Alcir Teixeira (Zico), que era também admirador e praticante do motociclismo, pretende dar continuidade a essa atividade social, com o intuito de reunir os Motoristas, Cobradores, seus familiares e amigos que também gostam da liberdade que as motos propiciam a seus admiradores.

Segundo Anderson, já está sendo programada mais um encontro com os motoqueiros, que ocorrerá no dia 23 de junho deste ano, quando acontecerá a 3ª Festa Junina do SINDIMOC, desta vez será um passeio que sairá do sindicato e irá até a sede campestre Alcir Teixeira (Zico). Os detalhes do encontro serão brevemente divulgados no portal do sindicato.