Jantar de premiação encerra 3ª Copa Zico de Futebol Veteranos 2013

Numa grande festividade, o Sindimoc premiou no último sábado (15/06), as três equipes campeãs da competição: Real Marechal que ficou em 3º lugar, Rimatur vice Campeã, e a grande campeã, a equipe Gloria, estiveram na festa representantes de varias equipes que participaram da disputa, toda diretoria da entidade e convidados.

Além das equipes campeãs foram premiados as equipes, Gloria 2 com a defesa menos vazada; Araucária com o troféu disciplina; o artilharia da Copa ficou com o atleta Marcio Lucas, da Real Marechal e o destaque da competição com o atleta Robson Monteiro, da campeã Gloria.Embalados pela música ao vivo da dupla Nunes e Andrei, os convidados se divertiram e tiveram uma noite especial com seus amigos e familiares.

O presidente do SindimocAnderson Teixeira, destacou a importância de reunir a categoria em eventos esportivos promovidos pelo sindicato. ”São nestes momentos festivos que o sindicato proporciona uma união maior entre a categoria, fortalecendo a amizade entre todos”.

Fotos, vídeo e detalhes da festa no link abaixo :

http://www.sindimoc.org.br/index.php?area=campeonato&sessao=ver_noticia&id=24