3º Arraia do Sindimoc foi um verdadeiro sucesso

Pela terceira vez consecutiva foi um sucesso a festa junina que o SINDIMOC promoveu aos seus associados. Neste domingo (23/06), com um público que beirou as 4 mil pessoas, foi  realizado o 3º Arraia Sindimoc, desde a abertura dos portões até o encerramento do evento muitas pessoas, entre elas crianças, filhos de associados, se divertiram bastante, os adultos além de assistirem aos shows artísticos tiveram a oportunidade de saborear a culinária da festa junina e principalmente concorrer a diversos prêmios, entre eles o de maior valor, que foi o sorteio de uma carro zero km, que teve como contemplado o motorista Elias Jorge, da Empresa São José Filial, o qual é sócio do sindicato há 4 anos.

Nas dependências da sede campestre Alcir Teixeira (Zico), o domingo foi de muita festa, não havendo qualquer tipo de incidente. Autoridades e convidados estiverem presentes, entre eles o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o delegado titular da delegacia de homicídios da capital, Rubens Recalcatti, o apresentador e vereador por Curitiba, representando o Programa 190 (CNT), Cristiano Santos entre outras personalidades.

O departamento de comunicação do Sindimoc está editando todas as imagens capturadas na festa e as postará na seguência.