CPI abrirá a Caixa Preta da URBS

Motoristas e cobradores deram o ponta inicial no processo, pedindo a abertura da Caixa Preta

Os vereadores de Curitiba votaram o requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o qual foi aprovado em plenário na manhã desta terça-feira (25/06). Com isso se pretende abrir a Caixa Preta da Urbanização de Curitiba (URBS).

Além dos manifestos populares que aconteceram em Curitiba e que contribuíram para a redução da tarifa no transporte coletivo, a categoria dos Motoristas e Cobradores tem sua parcela de contribuição para a abertura da Caixa Preta da Urbs, foi através do presidente do SindimocAnderson Teixeira, que na sexta-feira (22/03), quando em Audiência Pública sobre a tarifa do transporte coletivo na capital paranaense, fez denúncias contundentes e na época exigia a abertura da Caixa Preta.

No domingo (23/06), na festa junina promovida pela Sindimoc aos seus associados, Anderson Teixeira, manifestou-se sobre a participação da categoria nesse momento histórico no transporte coletivo.

Declaração do presidente

Acesse o link abaixo e assista ao pronunciamento onde o presidente do Sindimoc cobra a abertura da Caixa Preta da Urbs em Audiência Pública e o documento entregue na época ao prefeito Gustavo Fruet.