Notícias do Sindimoc

Ladrão abusado é preso pela polícia após roubar coletivos, Nota de Agradecimento PM

Ladrão abusado é preso pela polícia após roubar coletivos, Nota de Agradecimento PM

Depois de ter assaltado em série três coletivos da linha Nações I, em menos de duas horas, na Fazenda Rio Grande, ladrão é preso em flagrante pela polícia militar. Em um dos assaltos o motorista do ônibus foi esfaqueado na mão pelo marginal.

Jeferson José Gomes, 23 anos, conhecido por “Dimenor”, enlouquecido pelo crack, na manhã desta sexta-feira (24) decidiu fazer um verdadeiro arrastão nos ônibus da Linha Nações I. Depois do terceiro roubo, Dimenor, refugiou-se na casa de sua mãe, onde foi localizado e preso por policiais militares.

Ele teria saído da cadeia recentemente, onde cumpria pena pelos crimes de assaltos ao transporte coletivo em Fazenda Rio Grande. Entretanto, viciado em drogas, Dimenor não conseguiu sair da criminalidade e voltou a delinquir, comprometendo a integridade física de motoristas, cobradores e usuários do transporte.

Os policiais militares Da Cruz e Manuel, da Vtr 8819, da 2ª companhia do 17º BPM, lotados em Fazenda Rio Grande, em uma ação rápida tiraram o meliante de circulação, causando com isso tranquilidade a todos. O dinheiro roubado pelo marginal já havia sido repassado a um traficante da região, que numa busca minuciosa foi localizado pelos policiais, na casa de Jonisvaldo Delfino de Lima, 31, estava todo o dinheiro roubado dos coletivos e 40 pedras de crack. Os detidos, o dinheiro e a droga foram conduzidos a delegacia local.

O DAT (Departamento de Apoio ao Trabalhador) junto da advogada do Sindimoc esteve acompanhando a situação, propiciando assim apoio moral, psicológico e jurídico aos trabalhadores envolvidos nessa ocorrência.

Nota de agradecimento

O Sindimoc em nome dos trabalhadores da Empresa Leblon, vítimas do assaltante acima citado, agradece e parabeniza os policiais Da Cruz e Manuel, da Vtr 8819, da 2ª Companhia, do 17º Batalhão da Polícia Militar, pelo bom desempenho e agilidade no atendimento a ocorrência. Com brilhantismo e dedicação, conseguiram prender o assaltante que cometeu essa série de roubos ao transporte coletivo naquela cidade, trazendo com isso tranquilidade aos nossos trabalhadores, bem como, toda a população daquela região.

Fonte: Imprensa/Sindimoc

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.