Indicativo de greve

O Sindimoc comunica através de nota à imprensa e a população da capital paranaense, que está vigorando o "Indicativo de Greve" para a próxima quinta-feira (11/07), onde a categoria dos Motoristas e Cobradores votarão por paralisar as atividades profissionais durante o período em que estiver acontecendo a mobilização promovida pelas centrais sindicais do Paraná, denominado Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações – em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores".

Abaixo a nota na íntegra:

Nota à Imprensa e a população

O Sindimoc informa que estará reunido com os trabalhadores de sua categoria em assembleia extraordinária para discutir assuntos relacionados à atividade profissional dos Motoristas e Cobradores de ônibus de Curitiba e região metropolitana e que um dos itens a ser abordado será a paralisação do transporte coletivo em apoio ao movimento organizado pelas centrais sindicais paranaenses, denominado “Dia Nacional de Lutas com Greves e Mobilizações – em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores”, que acontecerá nesta quinta-feira (11/07), informa ainda que já está vigorando o indicativo de greve da categoria.

Na assembleia promovida pelo Sindimoc será votado e se deliberado pela categoria haverá uma paralisação momentânea durante o tempo que o perdurar movimento.

A assembleia com os Motoristas e Cobradores ocorrerá às 15 horas da quinta-feira (11/07), na Praça Rui Barbosa, em Curitiba.

Segue anexo link do site da Força Sindical que detalha sobre o movimento que acontecerá em praça pública: http://www.fsindical.com.br/

Att

Anderson Teixeira

Presidente Sindimoc

Curitiba, Pr, 09 de julho de 2013.