Notícias do Sindimoc

Informações do trânsito nesta terça-feira

Informações do trânsito nesta terça-feira

Informações e alterações no trânsito em Curitiba e região metropolitana nesta terça-feira (22/10)

  • BOQUEIRÃO – 12h19min ** Obras no Viaduto sobre a via férrea deixam o trânsito bastante lento na Avenida Marechal Floriano Peixoto entre o Terminal do Boqueirão e a entrada do Parque Iguaçu. Já a Rua Wilson Dacheux Pereira, que dá acesso às vias laterais do viaduto, está bloqueada no sentido Anne Frank da Rua Januário Alves de Souza até a Mal. Floriano e no sentido contrário da Mal. Floriano até a Rua Irineu Prevedello Tedesco. Já a Rua Nair Ferraz Cazellato está bloqueada da Rua Januário Alves de Souza até a Mal. Floriano. Lombadas foram instaladas na entrada e na saída do viaduto. Motorista, use o cinto de segurança! Proteja a sua vida e a de quem você ama. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 11:43
    BATEL – 11h46min ** Caminhão retirado e trânsito liberado no cruzamento da Rua Teixeira Soares com a Rua Gutemberg. Motorista, mantenha o seu veículo em boas condições de uso: evite aborrecimentos. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 11:27
    BATEL – 11h27min ** Por causa de um caminhão quebrado a Rua Teixeira Soares está parcialmente bloqueada no cruzamento com a Gutemberg. Agentes da Setran orientam o trânsito que está bem lento. Motorista, mantenha o seu veículo em boas condições de uso: evite aborrecimentos. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 10:55
    SÍTIO CERCADO / UMBARÁ – 10h55min ** Para obras a Rua Eduardo Pinto da Rocha está bloqueada entre a Rua Guaçuí e a Estrada do Ganchinho. O desvio é feito pela própria Rua Guaçuí, Tijucas do Sul, Nova Aurora, Helena Grodzki e pela Estrada do Ganchinho. Motorista, no trânsito um descuido pode ser fatal. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 10:20
    PRADO VELHO / JARDIM BOTÂNICO - 10h20min ** No complemento do binário Chile/Guabirotuba foi liberado o tráfego na trincheira da Rua Guabirotuba sob a Av. Com. Franco. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, no trânsito a responsabilidade é de todos. Faça a sua parte! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 09:51
    BIGORRILHO - 9h51min ** Concluída a poda de árvores no cruzamento da Rua Ângelo Sampaio com a Al. Princesa Izabel. Trânsito liberado. Motorista, é melhor perder um segundo de vida do que a vida em um segundo. Pense nisso! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 09:35
    VILA IZABEL – 9h35min ** Para a mudança de sinalização, e posterior alteração de sentindo, a Rua Professor Dário Velloso está bloqueada entre a Rua Wenceslau Glaser e a Av. Pres. Arthur Bernardes. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, no trânsito um descuido pode ser fatal. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 09:18
    CIC – 9h18min ** Por causa de uma árvore de grande porte caída a Rua Ana Kinelska está bloqueada no cruzamento com a Rua Manoel Manfrendini. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, responsabilidade é sinônimo de segurança. Lembre-se disso quando estiver atrás do volante. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 09:00
    BIGORRILHO – 9h00min ** Para a poda de árvores a Rua Ângelo Sampaio está parcialmente bloqueada no cruzamento com a Al. Princesa Izabel. O serviço deve ser concluído até às 12h. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, é melhor perder um segundo de vida do que a vida em um segundo. Pense nisso! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 08:26
    SANTA QUITÉRIA – 8h26min ** Um carro e uma moto bateram no cruzamento das ruas João Scuissiato com a João Alencar Guimarães. Um ferido. Motociclista, sempre use o capacete. O uso correto desse equipamento pode salvar a sua vida! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 08:08
    BOQUEIRÃO – 8h08min ** Está em processo de troca os semáforos no cruzamento da Rua das Carmelitas com a Rua José Hauer. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, dirija com cuidado, evite acidentes. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 22/10 07:46
    GUABIROTUBA – 7h46min ** Por causa das obras para a construção de um viaduto o trânsito é muito lento nos dois sentidos da Av. Com. Franco no cruzamento com a Rua Cel. Francisco Heráclito dos Santos. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, se beber não dirija – chame um táxi. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.