Notícias do Sindimoc

Presidente do Sindimoc palestra para acadêmicos

Presidente do Sindimoc palestra para acadêmicos

 

Clique na imagem para ampliarNa noite da terça-feira (20-03), o presidente Anderson Teixeira, palestrou para um grupo de mais de 50 acadêmicos dos cursos de RH e Administração da Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (Facel)

Durante a palestra Anderson, falou da real importância do movimento sindical junto aos trabalhadores, demonstrando como foi o movimento grevista, deflagrado pelos Motoristas e Cobradores, acontecido na última negociação salarial da categoria.

“O resultado da nossa greve foi positiva, pois conseguimos alertar as autoridades e a população da real necessidade dos trabalhadores do transporte coletivo da capital paranaense. O movimento foi pacífico, não tivemos relatos de conflito e nem prejuízos matériais, sendo considerado pela mídia e especialistas do setor como legal o nosso movimento grevista”.

O presidente referiu-se ainda as péssimas condições que passam àqueles que atuam nas estações tubos, “Nós do Sindimoc, estamos constantemente buscando junto ao Ministério do Trabalho, melhorias para os operadores das estações tubos, principalmente pela má climatização nos interior destas e pela falta de banheiros que atendam a necessidade dos trabalhadores”, concluiu.

Após a sua explanação, Anderson respondeu a varias perguntas dos estudantes, que buscavam informações referentes ao sindicalismo e a situação atual dos trabalhadores os quais o Sindimoc representa.

        

Clique nas imagens para Ampliar

Imprensa/Sindimoc 

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

  • Edson

    07 de junho de 2012 - VCG - Ponta Grossa-pr.

    Agradeço a ajuda que vcs nos deram a nossa mobilização de greve, pois não tinhamos nunhuma experiência nesse sentido e estrutura. Agora peço à vcs q nos ajudem a afiliação dos nossos colaboradores ao sindicato de Ponta Grossa, e na estrutura em geral, muito grato a todos vcssssssss.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.