Informações do trânsito em Curitiba

Informações do trânsito nesta segunda-feira (28/10).
 
  • 28/10 15:34
    CAMPO COMPRIDO – 15h34min** Um poste caído causa bloqueio parcial na Rua Eduardo Sprada, próximo à Rua Olindo Baggio. Agentes da Setran orientam o trânsito.Motorista, aquele que se irrita comete mais erros e violações das leis de trânsito. Vá com calma! Não permita que uma irritação estrague o seu dia. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 14:51
    VILA IZABEL – 14h51min ** A Rua Professor Dário Velloso mudou de sentido, no trecho entre a Rua Wenceslau Glaser e a Av. Pres. Arthur Bernardes. Placas de sinalização orientam o trânsito. Motorista, dirija com cuidado, evite acidentes! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 14:22
    FAZENDINHA – 14h22min ** Para trabalhos de recuperação da via hoje (28), a Rua Carlos Klemtz está parcialmente bloqueada na região do cruzamento com a Rua General Potiguara. Agentes da Setran orientam o trânsito. Motorista, responsabilidade é sinônimo de segurança. Lembre-se disso quando estiver atrás do volante. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 13:47
    VILA IZABEL – 13h47min ** A Rua Professor Dário Velloso mudou de sentido, no trecho entre a Rua Wenceslau Glaser e a Av. Pres. Arthur Bernardes. Placas de sinalização orientam o trânsito. Motorista, dirija com cuidado, evite acidentes! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 13:15
    CAPÃO RASO – 13h15min ** Foram ligados os novos semáforos no cruzamento das ruas Mal. Otávio Saldanha Mazza com a Frei Teófilo. Placas de sinalizçaão orientam o trânsito. Motorista, lugar de criança é no banco de trás e com cinto de segurança ou cadeirinha. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 12:18
    XAXIM – 12h18min ** Acidente sem vítima é atendido na Rua Cambira, próximo à Rua Arnaldo Gusi. Motorista, use o cinto de segurança! Proteja a sua vida e a de quem você ama. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 11:57
    PRADO VELHO / JARDIM BOTÂNICO - 11h57min ** No complemento do binário Chile/Guabirotuba foi liberado o tráfego na trincheira da Rua Guabirotuba sob a Av. Com. Franco. Motorista, no trânsito a responsabilidade é de todos. Faça a sua parte! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 11:29
    CIC – 11h29min ** Acidente, sem vítima, é atendido na Rua Senador Accioly Filho entre as ruas Bernardo Meyer e a Arthur Martins Franco. Motorista, lugar de criança é no banco de trás e com cinto de segurança ou cadeirinha. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 10:53
    REBOUÇAS – 10h53min ** Um carro e uma moto bateram no cruzamento da Rua Nunes Machado com a Av. Getúlio Vargas. Um ferido. Motociclista, sempre use o capacete. O uso correto desse equipamento pode salvar a sua vida! Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 10:28
    PORTÃO – 10h28min ** Uma pessoa foi atropelada na esquina das avenidas Pres. Wenceslau Braz com a Rep. Argentina. Motorista, respeite o pedestre, ele é a parte mais frágil do trânsito. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 10:00
    FAZENDINHA – 10h00min ** Trabalhos para a recuperação da Rua Carlos Klemtz, na região do cruzamento com a Rua Gel. Potiguara, foram transferidos para começas às 13h de hoje (28). Agentes da Setran vão orientar o trânsito. Motorista, dê a preferência para ambulâncias, bombeiros e carros de polícia – com esse simples gesto você pode salvar uma vida. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.
  • 28/10 09:50
    CENTRO – 9h50min ** Dois carros bateram na Rua Alferes Poli entre as avenidas Silva Jardim e a 7 de Setembro. Danos materiais. Motorista, aquele que se irrita comete mais erros e violações das leis de trânsito. Vá com calma! Não permita que uma irritação estrague o seu dia. Informações da Prefeitura de Curitiba, da Setran e do BPTran.