Sindimoc realiza entrega de premiação das competições de futebol

Numa noite festiva, foi realizado no sábado (07), na Sede Campestre Alcir Teixeira (Zico), entrega de troféus, medalhas e homenagens àqueles que se destacaram na 4ª Copa Zico de Futebol Veterano 2014 e do 1º Torneio de Futebol Feminino Sindimoc. Com a presença da diretoria do sindicato, atletas, dirigentes e familiares, o evento, assim como as competições, foi um verdadeiro sucesso. Além das premiações o ponto alto foi a confraternização entre os presentes, num ambiente festivo e harmonioso. Após as homenagens aconteceu o jantar alusivo ao evento e posteriormente todos puderam apreciar o show artístico promovido pela Dupla Letícia e Camila.

Os diretores do Sindimoc fizeram uso da palavra e enalteceram a participação de todos nas competições, inclusive o presidente Anderson Teixeira discursou durante o evento sobre o assunto.

Anderson Teixeira aproveitou a oportunidade para falar sobre  a  Dupla Função.

Fotos do jantar estão no link abaixo: