Notícias do Sindimoc

Sindimoc entrega troféu da 2ª Taça Sindimoc de Futebol 2012

Na noite deste sábado (07), o Sindimoc promoveu evento festivo para a entrega de premiações as equipes que participaram da 2ª Taça Sindimoc de Futebol, versão 2012, acontecida na sede campestre Alcir Teixeira (Zico).                                                                                                                                     Com a presença de atletas e familiares, as equipes Glória que se sagrou campeã e a equipe Colombo, vice-campeã, receberam os seus troféus, medalhas e quadros de foto.

Durante o evento houve a entrega de troféus aos times, da Nacional Redentor por ter sido a equipe mais disciplinada, com apenas dois cartões amarelos; a Reunidas, a equipe que tomou apenas 5 gols na competição; o 4º lugar ficou com a Real Sorriso, o 3ª lugar com o Grêmio Redentor.

Também foi homenageado o atleta artilheiro da competição, Nivaldo Jorge Leandro (Juninho), da equipe Colombo.                                                                                     Na ocasião foram entregues Medalhas de Honra ao Mérito a diversos atletas e coordenadores de equipes que colaboraram para o bem da competição.

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, em seu discurso agradeceu e parabenizou, atletas, coordenadores e a comissão organizadora do evento esportivo pelo sucesso da 2ª Taça Sindimoc 2012, que teve a frente o secretário de esportes da entidade, Marcelo Thomaz.

Confira a galeria de imagens clicando aqui

Fotos dessa notícia