Notícias do Sindimoc

Gazeta do Povo: Usuários reclamam da superlotação, Urbs diz que está na média

Gazeta do Povo: Usuários reclamam da superlotação, Urbs diz que está na média

Em matéria publicada pela Gazeta do Povo, a partir de pesquisa realizada em Curitiba, constatou-se que 51% dos usuários do transporte coletivo colocaram a superlotação nos ônibus da capital paranaense como a maior reclamação referente ao transporte coletivo da cidade.
 
Sabe o que a Urbs teve a pachorra de dizer? Está tudo bem. É assim mesmo. Nas palavras divulgadas pelo jornal, Urbs afirma que “Índice de lotação está atendido na média” Ou seja... não vamos fazer nada.
 
É claro que os diretores da Urbs não pegam ônibus lotados para irem trabalhar. 
 
Os motoristas e cobradores de Curitiba e região vêm denunciando há cinco anos o descaso a que o transporte coletivo está sujeito. Trabalhadores que utilizam o transporte para se locomover e trabalhadores que utilizam o transporte para sobreviver, como os motoristas e cobradores, sofrem igual com os constantes assaltos, superlotação, trânsito excessivo que provoca atrasos e a falta de respeito que empresas, Urbs (Prefeitura) e Comec (Governo do Estado) demonstram pela sua população.
 
Para ver a matéria da Gazeta do Povo clique aqui.

Vídeos dessa notícia

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.