Notícias do Sindimoc

Audiência pública sobre dupla função é hoje! Em São José dos Pinhais

Audiência pública sobre dupla função é hoje! Em São José dos Pinhais

Hoje, às 16 horas, acontece no Plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais,  na Rua Veríssimo Marques, 699 - Centro, a Audiência Pública a respeito da dupla função que vem sendo exercida no município, contrariando lei aprovada e sancionada pelo Prefeito Luiz Carlos Setim. 

O Sindimoc durante aproximadamente duas semanas realizou intenso trabalho de mobilização e conscientização da cidadania de São José dos Pinhais, a fim de incentivar a participação na audiência, para que a população da cidade saiba o que realmente está em jogo e o que pode ser feito para que os trabalhadores de bem, usuários do transporte coletivo e seus próprios empregados, não saiam mais uma vez prejudicados.

A lei que acaba com a dupla função entrou em vigor em fevereiro deste ano, mas apenas no começo de junho, após a categoria ameaçar entrar em greve geral, a Viação São José parou de obrigar explicitamente a que os motoristas descumprissem a legislação e exercessem também a função de cobrador.

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.