Notícias do Sindimoc

Trabalhadores da CCD querem Greve

Motoristas e Cobradores da Empresa CCD Transporte Coletivo, aprovaram em  Assembleia Extraordinária na  noite desta terça-feira (08), aprovaram indicativo de greve. O objetivo da Assembleia foi ocasionado pelo atraso do pagamento salarial do mês de dezembro último.

A maioria dos funcionários da empresa compareceram à Assembleia, onde ficou ajustado indicativo de greve para 72 horas, caso a situação não seja regularizada até sexta-feira está marcado para o mesmo dia outra assembleia com  os trabalhadores para ajustar os detalhes da paralisação, se houver greve, esta será deflagrada às 00:00 horas do dia 12 próximo.

O presidente do Sindimoc enfatizou que além da regularização do pagamento atrasado aos Motoristas e Cobradores, há necessidade que outros benefícios acordados em convenção trabalhista sejam respeitados, tais como: vale-refeição, anuênio e outros itens.

Caso aconteça a greve, os mais de 900 Motoristas e Cobradores cruzaram os braços até que a reivindicação atendida.     Serão 45 linhas atingidas com a possível paralisação, entre estas, Pinhais, Centenário-campo cumprido, Boqueirão, interbairros 2 e 3 e outras.

Fotos dessa notícia