Novo Centro de Saúde é inaugurado e já está à disposição dos associados!

O Sindimoc inaugurou o novo local para atendimento de saúde dos trabalhadores. Todos os filiados e dependentes já podem usufruir do Centro Integrado de Saúde Sindimoc - CISS, que conta com diversas novidades. Agora tem até um posto de coleta de sangue, e estão sendo equipadas salas para Ecografia e Raio-X. Associados(as) e dependentes poderão fazer as consultas e os exames tudo no mesmo local. As salas deverão ficar prontas até dezembro. O atendimento começou a ser feito no local no dia 26 de setembro.

O CISS fica na R. Cândido Lopes,128, Centro de Curitiba, bem em frente à Biblioteca Pública do Paraná. Informações e agendamento de consultas podem ser feitos pelo telefone (41) 3219-9800.
As melhorias são várias. Novos médicos foram contratados para agilizar o atendimento. Tem um novo Clínico Geral, uma nova Pediatra e uma nova ginecologista. O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira explica as contratações. “O clínico geral faz o primeiro e maior número de atendimentos, o pediatra trabalha com nossos filhos, e criança tem que ser atendida com rapidez, e a ginecologista atende as mulheres, muitas delas grávidas. Estamos investindo nas famílias”, explica. 
O espaço é bem maior, mais arejado e tem maior número de salas para os médicos cuidarem da saúde dos trabalhadores e de suas famílias. O Centro é uma parceria do Sindimoc com o Hospital Santa Cruz, que é referência no mundo em diversas áreas, recebendo inclusive pacientes de outros países que buscam sua estrutura de atendimento e especialistas. “É um grande salto de qualidade no cuidado a saúde dos trabalhadores, nós temos que cuidar do maior patrimônio dos trabalhadores que é a sua vida e saúde”, finaliza Anderson Teixeira.
 
 
Fonte: Jornal do Sindimoc / Agência Confraria