Notícias do Sindimoc

Sindimoc protesta em frente a Auto Viação São Jose contra dupla função exercida nos finais de semana

Sindimoc protesta em frente a Auto Viação São Jose contra dupla função exercida nos finais de semana

Desde o começo do mês a empresa obriga os motoristas a praticarem a dupla função nos finais de semana
 
Na tarde dessa sexta-feira (10), dirigentes do Sindimoc fizeram uma ação em frente a Auto Viação São José Matriz para discutir sobre a dupla função de motoristas na cidade.
 
A discussão ocorreu por conta do descumprimento da Lei da Dupla Função por parte da empresa, a Lei Municipal 2.478/14. Desde semana passada, a empresa vem descumprindo legislação municipal que proíbe motoristas de acumularem a função de cobrador.
 
Na semana passada, o Sindimoc (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região) já havia avisado a empresa por meio de ofício sobre a ilegalidade da prática. Porém, a empresa seguiu ignorando a legislação.

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.