Motorista da CCD decora ônibus e se fantasia de palhaço para o Dia das Crianças

No feriado de ontem (12), crianças e adultos que pegaram o Interbairros II, a maior linha que circula pelos bairros de Curitiba, se depararam com um ônibus decorado com bexigas, fitas coloridas, confetes e com um palhaço ao volante. Trata-se de uma iniciativa do motorista da CCD Luciano Farias que, desde o Natal do ano passado, é conhecido por comemorar datas festivas durante o trabalho.

   

Além do Natal de 2015, o motorista já decorou ônibus para a Páscoa e Dia das Mães desse ano. A produção para o Dia das Crianças foi a maior até agora, de ponta a ponta.

Além de enfeitar o veículo e se fantasiar, Luciano distribuiu um kit de doces com balas, pirulitos, bombons e outras guloseimas para os passageiros. “Quando era criança, me lembro de um motorista no próprio Interbairros que se fantasiava no Natal de Papai Noel e distribuía doces. Na época eu nem pensava em ser motorista, mas já queria fazer o mesmo que ele”, conta.

É a primeira vez que Luciano promove uma data comemorativa em um ônibus de Curitiba. Nas últimas oportunidades, os coletivos eram de Campina Grande do Sul, quando trabalhava na viação Castelo Branco.

A próxima ação já é prevista para o Natal desse ano e Luciano já começa a pensar em novas ideias.