Homenagem a um Guerreiro que deixou saudades

Alcir Teixeira, “Zico", como era conhecido carinhosamente por todos; amigos dos amigos; exemplar pai de família; sindicalista por opção; que doou boa parte de sua vida por seus ideais de melhores condições de trabalho e reconhecimento dos Motoristas e Cobradores do transporte coletivo. Deixou-nos há quatro anos de forma fatídica, sua morte prematura não só consternou a sua família como todos àqueles que o conheciam e o admiravam. Ele mantinha como pilares de vida: honestidade, gratidão, confiança, união da família e outros preceitos que só quem o conheceu sabem quais são.

"Zico" foi vítima da ganância, do desrespeito à vida, perdendo-a nas mãos de bandidos, que sem dar chance de defesa o executaram sem piedade. Prematuramente tiram-no do seio de sua família e dos seus sonhos e objetivos, que eram os mais bem intencionáveis possíveis.

Certo de estar hoje ao lado de Deus, pois sua bondade e honradez lhe credenciavam a ter o seu espaço no céu; todos nos lembraremos do querido Zico; sujeito alegre, brincalhão ao extremo e responsável pelos seus atos.

Nesta triste data em que nos faz recordar daquele dia que jamais desaparecerá de nossas mentes, rezemos para a sua nobre alma e que violências iguais não aconteçam jamais.

Estamos certos que o querido "Zico" gostaria que nos lembrássemos dele de forma alegre, pois assim era a sua vida!!!

Fica aqui o sentimento de SAUDADE, de sua esposa Cenira, de seus filhos Anderson e Alcenir, de suas netas Andressa, Alessandra e Maria Cecilia; dos “verdadeiros” amigos; dos Motoristas, Cobradores e de todo o SINDIMOC.

Alcir Teixeira - Felecido em 07/02/2009