Sindimoc - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana » Notícias do Sindimoc

Diretor do SINDIMOC é eleito para CIPA na São José Matriz

Curitiba, 07 de junho de 2018

Ontem aconteceram as eleições da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) na Auto Viação São José Matriz e um dos 4 eleitos foi o nosso Diretor Sindical Lincoln Robson Dezenciol.
Desde sempre, Lincoln é muito bem visto entre os colegas, por ser sempre um grande defensor dos nossos direitos. Ele espera agora poder contribuir também com ideias e ações para ajudar a prevenir novos acidentes dentro da Empresa.

Entendemos que de nada adianta um Sindicato que luta pelos direitos trabalhistas da categoria, se não lutamos também por um ambiente de trabalho mais seguro para os trabalhadores. Merecemos condições de trabalho dignas de pessoas que se esforçam todos os dias para garantir o deslocamento e a comodidade de toda uma população.

É essa a importância de ter o SINDIMOC presente em todas as áreas de atuação da nossa categoria. É a garantia de luta por mais segurança, mais benefícios e mais avanço.

VAMOS EM FRENTE! JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!