Notícias do Sindimoc

Imagem

Com salários e vale-mercado atrasados, trabalhadores da Transtupi decretam greve

Curitiba, 09 de fevereiro de 2017 | 09h30

Imprimir   Enviar por e-mail

Trabalhadores da Transtupi, em assembleia hoje cedo liderada por diretores do Sindimoc. Sem salário e sem vale alimentação, trabalhadores da Transtupi, de Araucária/PR, deram um exemplo de luta e deflagraram greve na manhã desta quinta-feira (9). Ontem os motoristas haviam dado um voto de confiança, decidindo, em assembleia, confiar na palavra da empresa de que pagamento seria feito. Porém, a viação não cumpriu o combinado, causando a greve.

A Transtupi tem cerca de cerca de 40 motoristas e atende três linhas das regiões sul de Curitiba e Araucária metropolitano.

Comente esta notícia

Digite o código ao lado

código captcha

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam:

Comentários sobre esta notícia

Postado em 09/02/2017 - 16:14:43
Uma vergonha uma empresa não conseguir parar 40 funcionários, Moro em araucária a 18 anos e nunca vi acontecer isso ,A transtupi sempre pagou em dia seus funcionários e os passageiros nunca sofreram com atrasos greves....Esse problema começou a acontecer quando proporão da empresa ser gerenciada pela COMEC oque trouxe danos aos usuários que realmente precisam que liga om bairro Jardim tupi ao terminal do Pinheirinho , deste transporte e aos motorista que estão neste momento sem pagamento Eu como usaria espero que os salários sejam pagos em dia e que a linha da Tupi continue
Autor(a) camila
Postado em 09/02/2017 - 16:14:38