Notícias do Sindimoc

SRTE agenda nova reunião de negociação para depois do Carnaval

SRTE agenda nova reunião de negociação para depois do Carnaval

Anderson Teixeira recusou a primeira proposta feita na mesa de negociação, na semana passada.A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) agendou a data da próxima reunião de negociação para depois do Carnaval, no dia 8 de março.

Na reunião da semana passada, o patronal apresentou uma proposta muito baixa, a qual foi imediatamente recusada pelo nosso presidente, Anderson Teixeira, na mesa de negociação. No dia seguinte, em resposta a pedido do Sindimoc, o Patronal aceitou garantir a data-base por mais 30 dias. Sendo assim, está garantido que o pagamento do acordo salarial e benefícios será feito de forma retroativa à 1º de fevereiro.

Nos anos anteriores, as negociações sempre foram fechadas em março.

“Esperamos que venham com uma proposta digna, condizente com o valor do nosso trabalho para a sociedade”, afirma Teixeira.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.