Notícias do Sindimoc

Sindimoc reúne 700 trabalhadores em praça pública

O Sindimoc, na manhã desta quinta-feira (24), realizou a primeira das três reuniões que fazem parte da Assembleia Extraordinária que está discutindo itens para a elaboração da pauta de reivindicações que será apresentada nas negociações 2013.

Aproximadamente 700 Motoristas e Cobradores estiveram na Praça Rui Barbosa, onde ativamente participaram da Assembleia, apresentando itens que irão compor a pauta e aprovando deliberações ao Sindimoc.

Nessa primeira reunião com os Motoristas e Cobradores, por unanimidade foram aprovados os pedidos de reajuste nos salários, aumento no vale alimentação e se caso haja necessidade de pedir o abono salarial, este, terá o valor de um salário mínimo vigente no país. Estes itens serão levados à apreciação dos trabalhadores nas demais reuniões que aconteceram no decorrer desta quinta-feira, ficando marcada a próxima para as 15h00 e a última para as 20h00. .