Três mulheres chamam a Guarda e levam "tarado do biarticulado" para a delegacia

 

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) na manhã desta terça-feira (30) no bairro Água Verde, em Curitiba. O rapaz estava dentro de um biarticulado quando mostrou o pênis para três mulheres e começou a esfregá-lo contra elas. Prontamente, uma das vítimas ligou para a GM e o ônibus foi interceptado na Av. República Argentina, próximo ao tubo Sebastião Paraná.

O guarda municipal Fernando Ribas falou à Banda B sobre o caso. “Este rapaz baixou as calças e começou a se masturbar no ônibus. Algumas vítimas ligaram para a central da GM e conseguimos interceptar este ônibus. Prontamente a nossa chegada, várias pessoas que estavam no coletivo apontaram que o rapaz era o tarado”, contou o guarda.

De acordo com Ribas, com o suspeito foram encontradas duas facas e objetos que remetiam à pedofilia. “Ele tinha vários panfletos de prostituições e também fotos de adolescentes. Ele não resistiu a prisão e está sendo encaminhado ao 2° Distrito Policial, onde pelo menos três mulheres foram prestar queixa”, destacou.

Por fim, o guarda não descartou que o suspeito seja o “Maníaco da Praça”, que na manhã do último sábado (27) estuprou uma mulher no caminho do trabalho na região da Praça Tiradentes. “É isto que queremos descobrir. Pode ser ele sim, mas primeiro é necessário efetuar o flagrante dele e apurar a identidade. O que sabemos é que um tarado foi tirado de circulação e isto já é importante”, afirmou.

Suspeito e vítimas estão no 2° Distrito Policial, onde será realizado o inquérito policial sobre o caso.

Fonte da notícia: Banda B